Novos Órgãos Sociais

Novos Órgãos Sociais da Associação Portuguesa de Geógrafos.

O geógrafo António Bento-Gonçalves é, desde as eleições que se realizaram a 24 de abril de 2020, o novo presidente da Associação Portuguesa de Geógrafos. Na sessão mais concorrida de sempre, o docente da Universidade do Minho, em lista única e com 111 (86,72%) dos 128 votantes (48,3% dos associados exerceram o direito de voto) via eletrónica, foi eleito presidente da Associação Portuguesa de Geógrafos.

Nas primeiras palavras que proferiu enquanto Presidente da APG, António Bento Gonçalves fez questão de lembrar o excelente papel desempenhado pelo seu antecessor - José Alberto Rio Fernandes - na defesa e valorização da Geografia, mostrando-se depois confiante que a equipa que o acompanha estará à altura dos desafios e que a Geografia continuará o seu percurso de valorização e afirmação profissional.

À nova equipa eleita apresentamos os nossos parabéns e, a bem da Geografia, desejámos os maiores sucessos. Felicitamos, também, a direção cessante - liderada pelo geógrafo José Alberto Rio Fernandes - pelo excelente trabalho que desempenharam sempre a favor da Geografia.

Consultar novos Órgãos Sociais

Viva a Geografia!